Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca e devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Troca e Devolução
Para produtos adquiridos em ações promoções ex Black Friday, Desconto Progressivo, etc.
• Troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, etc) o frete será pago pelo cliente (ida e volta).
• Troca por outro produto o frete será pago pelo cliente.
• Em caso de arrependimento ou insatisfação dentro do 7 dias corridos a devolução é por conta da loja.
• Defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja.
Para todas as devoluções o produto deve estar na embalagem original sem marcas de uso, ao solicitar a troca é necessário enviar o número do pedido, fotos, dentro do período de 7 (sete) dias corridos, a solicitação pode ser feita pelo e-mail:oi@uniaodog.com.br.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado, com defeito ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: oi@uniaodog.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Garantia
Nossas guias possuem garantia de 90 dias corridos.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Será enviado um código para devolução do produto através dos Correios ou outro meio escolhido pela loja.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
O produto com defeito deve ser enviado a União Dog.
O frete para as situações acima será de responsabilidade da União Dog apenas na primeira troca.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, cheiro de uso ou deterioração da peça;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os prazos citados nas situações acima.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail oi@uniaodog.com.br ou Whatsapp anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual mediante uso de login e senha.
Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Reembolso
O reembolso após aprovado será feito em até 5 dias uteis.